Carta ao Leitor

A evolução tecnologica provou uma verdadeira transformação sociocultural na sociedade contemporânea, bombardeio de ferramentas e equipamentos, abrangência e velocidade de informação e novas formas de interação com o mundo, acarretaram significativas mudanças nas relações pessoais.

Com a escola não seria diferente, as novas tecnologias se bem utilizadas podem nos ajudar a encontrar o que esta consolidado e a organizar o que esta confuso e disperso. Com isso, o grande diferencial será dominar ferramentas de busca de informação, saber interpretar o que se escolhe, adaptá-lo ao contexto de cada informação de acordo com as necessidades pessoais, profissionais e acadêmicas, tanto de forma individual como coletiva.

Então queridos leitores, o principal objetivo deste blog "Casa dos Estudantes" será propiciar 6 (seis) categorias de formação e informação, sendo elas:

- ESPORTE/CULTURA - NOVAS TECNOLOGIAS - LITERATURA - CAMPANHA DE MOBILIZAÇÃO - MEIO AMBIENTE - EVENTOS DA ESCOLA.
De forma que além da interação os internautas possam entender, comparar, participar, avaliar, contextualizar, produzir e compartilhar o tão esperado conhecimento.

A iniciativa primordial é fazer com que alunos, professores, escola e comunidade se beneficiem com uma Educação de Qualidade.


Aguardamos a participação de todos!

Um grande abraço!
Equipe Wilfredo Pinheiro