Quem nunca fez, ou pensou em fazer um vídeo? Esta pergunta não tem encontrado muitas respostas negativas, visto que a popularidade dos vídeos, principalmente os caseiros, tem crescido muito.
Esta fonte de entretenimento tem sido a solução para muitas pessoas saírem do tédio e se “deliciarem” com os vídeos encontrados na internet. Quem procura, certamente acha, e se o alvo da pesquisa são vídeos, então com certeza você encontrará muito deles para passar horas na frente do computador dando à sua visão, o que sua mente deseja.
Há uma incrível variedade de vídeos; se você está triste e passa por um blog de humor, é muito difícil não se alegrar com os vídeos que lá houver, mas se você procura ação, terror, esporte, informação, não se preocupe, também achará isso em grande massa, não importando o quanto você especifique sua pesquisa, certamente haverá muitos para serem achados e vistos. E se mesmo assim você não se contentar com a quantidade de vídeos que tem para assistir, basta apenas fazer o seu próprio.
Os vídeos publicados na internet têm ganhado grande fama. Se você inventa uma dançinha, há sérios riscos de que isso se torne uma moda a ser seguida por qualquer um de qualquer região do país e, quem sabe, no mundo. Há pessoas que criam músicas e publicam e, apesar de ninguém imaginar que “aquilo” poderia fazer sucesso, surpreende as expectativas, exemplo disso é o Mike de Mosqueiro que ganhou muita popularidade em seu vídeo divulgado no Youtube:
Repare em quantas visualizações tem o vídeo e se surpreenda.
Além destes vídeos você pode encontrar vários outros. Quer mais um exemplo? Veja este vídeo do gol de Luís Fabiano; se você ainda não tinha reparado que ele usa o braço, o Youtube te dá a chance de rever o lance, acompanhe:
Não restam dúvidas que os vídeos “quebram um galho”, não? E é justamente isso que pensam vários internautas espelhados pelo mundo e, por isso, sempre visitam o Youtube, este Site que chega a ter um bilhão de acessos diários,ou, se não, mais.
Ficou com vontade de fazer seu próprio vídeo e divulgá-lo na internet? Há um simples tutorial, siga os passos:
Ficou com vontade de fazer seu próprio vídeo e divulgá-lo na internet? Há um simples tutorial, siga os passos:
1 – Tenha em mente o que fazer no vídeo;
2 – Peça para alguém gravar, seja com um celular ou com uma câmera profissional, qualquer tipo de câmera é válida;
>
4 – Vá à sua conta, clique em Vídeo, clique em Novo, e enfim, clique em Upload de Vídeo.
Simples, não? Agora você pode colocar seu próprio vídeo na internet e quem sabe fazer sucesso com isso, mas tenha em mente que você não poderá fazer sucesso se ficar aí parado.
Category:
Tecnologia
4 comentários:
vídeos quebram um galho e tanto!
Parabéns Lucas, excelente postagem!
Um abraço!
No século em que vivemos, o vídeo é uma ponte para "Nova York"...srsrs...
Até mais...
gostei muito desse assunto....pois....
ah,,,...
..... eu amo os videos clipes de cantores do mundo todo........kkk
eles sao muito bons!!!
Assunto contempôraneo!É uma forma de preencher o ego de algumas pessoas de tamanha simplicidade!
Postar um comentário
Olá Amigo Leitor! Obrigado por comentar!